28 fevereiro 2009

NIVER ANINHA E LULU

Oi pessoal,
Tem um bom tempo que não escrevo por aqui...

Muitas coisas tem acontecido por estes dias...
14 de fevereiro fizemos uma festinha para comemorar o aniversário da Ana e do Luiz...
Foi super gostoso receber nossa família e amigos e saber que as crianças curtiram a beça...
Para meus filhos não preciso nem dizer o quanto eu os amo e desejo o melhor de Deus para a vida deles. Peço que na Sua infinita bondade o Senhor esteja conosco em todos os passos de nossa caminhada, nos guiando e nos ensinando a ser pais segundo o Teu coração.
Ana e Lulu: vocês são para mim e para o papai a maior benção deste mundo: te amamos!


FESTINHA DA ANINHA E DO LULU


AS GATINHAS DA FESTA!


MEUS AMORES...


OS BAGUNÇEIROS...


HORA DO PARABÉNS!!!


RODRIGO E VANUSA


LULU E PEDRO


COMIDINHAS...

Dia 25 também foi meu aniversário. De presente ganhei o direito a passar horas no consultório do Dr. João, onde finalmente fizemos nossos exames médico. Na volta tinha festinha surpresa lá em casa. Foi muito bom, estavam meus pais, irmãos, alguns tios, sobrinhos e meus avós. Obrigada a minha mãe e ao Jean pela organização... Adorei!
Bem, o mês acabou e agora só faltam 2 meses para irmos embora...
Temos tantas coisas para fazer que as vezes parece que não vai dar tempo!
Começo um curso no senac dia 14 de março e durante as tardes vou tentar agilizar algumas coisas. Já fechei minha conta no Banco Real e abrimos uma conjunta no HSBC, que será transferida para Montreal... começei a correr atrás de malas e a fazer todos os check up's médicos a que tenho direito.
No mais... a vida continua e se Deus assim permitir em Maio estaremos em Montreal!
Bjo a todos
Camila

09 fevereiro 2009

Pedido de Exame Chegou!!!

Pois é, foi só falar nele e ele chegou, sim chegou. Ele veio com um pequeno erro que vou tirar duvida amanha ligando no consulado. O erro é que o meu pedido veio como "Solteiro". Amanha vou ver se corrigimos por aqui ou se eles nos enviarão outro pedido com o meu nome. (Ja tive a resposta: "Podem prosseguir com os exames com os formulários como estão.")

Ja marcamos a consulta médica para o dia 25/02/2009 (dia do aniversario da Camila) o que ja é um grande motivo de comemoração. :)

Obrigado a todos de uma maneira ou outra contribuiram para que todo esse sonho se tornasse realidade.

Segue uma foto dele para apreciação...




Um abraço,

Jean

Pedido de exames medico a caminho

Ola a todos,

Depois de ficar quase todos os dias das minhas férias visitando a minha caixa de correios e ela me pedir para não voltar (hehehe), tomei coragem e liguei para o consulado do Canadá para ter noticias dos meus pedidos de exames medicos, pois vi alguns relatos que pessoas que mandaram o processo Federal em novembro e ja tinham recebidos e como nós mandamos em setembro não entendi o porque não ter chegado ainda nossos pedidos de exames. Ao conversar com a "Maura", ela verificou e me falou que ele foi enviado em 02/02/2009, ou seja, esta para chegar.

Estou muito feliz e satisfeito.

Depois coloco mais novidades.

Obs: A Caixa de correios vai ter que me aguentar mais um a dois dias. hehehe.

Um abraço,

Jean