06 maio 2009

Passagem Comprada - Apto Alugado

ola a todos,

Essas ultimas duas semanas foram excelente.

Apartamento, 1º Problema. Assim como nossos amigos Rodrigo e Vanusa, estavamos procurando um apto mobiliado temporario para apenas o mes de junho. A Bia e o Dan foram visitar o mesmo, e não fui muito interessante. Descartamos então. o Segundo Nossos amigos foram novamente ao apto gostaram e tentamos negociar, pois o apto não tinha maquina de lavar e secar roupas, nada que não pudessemos resolver de outra maneira, mas quando fui fechar com o proprietario mas ele ja tinha fechado com outra pessoa, sem problemas. Ja tinha feito algumas ligações e outros por email, algumas dificuldades, mas nos virando.

O Rodrigo me passou um apto que ele tinha olhado antes mas a pessoa não queria apenas para um mes e 20 dias. Como ela colocou outro outro anuncio para somente o mes de junho. Liguei conversei e fechei.

Liguei para o Banco HSBC em Montreal para ativar minha conta e consegui com sucesso e ja fiz também o cadastro da minha senha para acesso pela internet tb.

Ja compramos as caixas e as malas que iremos levar para nossa viagem.

Outra coisa importante, compramos nossas passagens pela American Airlines, pois temos visto dos EUA e iremos fazer apenas uma parada em Miami, o que facilita muito com respeito as meninos, menos desgastante.

Hoje faltam 3 semanas para nossa ida, para falar a verdade, daqui a tres semanas mesmo ja estaremos a caminho do Canadá, pois agora ja são 23:44.

O tempo passa e com certeza da aquele frio na barriga, mas com a certeza de estarmos tomando a decisão certa.

Gostaria de agradecer a todos que de uma maneira ou de outra tem nos ajudado, não vou citar nomes, pois posso esquecer algum, pois tivemos muitas pesssoas que contribuiram para o desenrolar do aluguel do nosso apto. Muito Obrigado, Merci Beaucoup.

Um abraço e ate a proxima.

Jean