24 novembro 2010

Notícias

Muito tempo sem postar por aqui...
Nossas vidas estão num ritmo tão regular que realmente não tem sobrado tempo.
Estamos muito felizes com a escolha de ter vindo para Montreal. Temos nossa casa, as crianças estão em uma excelente escola e fazem esportes depois das aulas.
Eu estou no mesmo emprego a 1 ano e 4 meses e Jean fez hoje 1 ano no dele!

Montreal:
Não quero puxar sardinha pro meu lado mas essa cidade é simplismente maravilhosa.
Aqui você encontra de tudo um pouco, as vezes muito de tudo.
Se vc quer falar só ingles vc é bem vindo, se detesta ingles e ama o francês tb.
Se não vive sem carro aqui é fácil ter o seu. Se prefere andar de transporte publico aqui o que não faltam são opções e excelentes.
Tem muito verde, muitos parques, é uma cidade plana o que para quem é fã de velô é um prato cheio, fora que tem pistas encantadoras, com vistas de tirar o fôlego.

Já temos as passagens compradas para ir para o Brasil em julho do ano que vêm...Isso é que é saudade! (Também, mas, comprar antes sai quase que 1/3 do valor e como somos 4 temos que aproveitar).

O inverno esta começando a dar as caras por aqui. Ainda não temos neve, mas o frio esta forte! Em outras cidades como: Ville e Sherbrooke já esta nevando... Espero que aqui ainda tenhamos alguns dias de folga.
O inverno passado, como todos sabemos, foi um inverno bem tranquilo por causa do fenômeno El Ninã...Esse ano então promete.
Teremos mais tempestades de neve e consequentemente mais trabalho para mim, pois agora sou eu quem fica com o carro...Aff!

Montamos nossa árvore de Natal no sábado passado. As crianças já estão preparando a cartinha para Papai Noel e nós preparando o bolso, rsrs!

Temos ficado muito ausente do blog, mas se vc tiver alguma duvida, sinta-se a vontade para nos mandar um allô. Se pudermos ajudar será com prazer!

Bom, por hoje é isso pessoal!
God bless you.

Camila