Olá a todos,
Hoje comecei a olhar os formulários, documentos e a taxa que teremos que pagar para a parte federal do nosso processo de imigração para o Canadá (Montreal- Quebec) (um pouco salgado), mas tudo bem, encaro ela como um investimento e não como um custo.
É uma sensação muito gostosa, ver que tudo está caminhando conforme planejado.
Hoje também estou começando a preparação do novo Encontro de Imigrantes de Belo Horizonte.
Possivelmente, na semana que vem ja vou fazer o chamado para o encontro no site, pela lista de emails e aqui no blog também. Esse encontro acredito que será tão bom quantos os últimos que participei. Vou estar a um mes praticamente da entrevista e vou torcer para ja saber a data para poder providenciar se vou de aviao ou se vou de onibus e para providenciar as subistituição no Senac e ja poder pagar as horas dos dias que estarei fora la no meu serviço.
Amanha, 25/01/08 eu e a Camila vamos à casa dos meus amigos Danie e Sergio para um descontraido bate papo em frances e inglês (quando no francês não der). Aconselho a todos estudarem bem a lingua pois por mais que estudamos e nos esforçando, o fluente mesmo somente la.
Voltei a minha rotina de trabalho, 14 horas por dia fora de casa trabalhando muito para poder fazer desse sonho virar realidade. Por isso, vou vivendo um dia de cada vez.
Um abraço e até a próxima,
Jean
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá!
Imagino como seja esse nó na barriga de ficar esperando por uma data.
Nós estamos começando o processo ainda, mas já vi que é importante ter os próximos passos planejados para não ter que sair correndo atrás "daquele documento".
Estamos torcendo aqui para que tudo saia bem na entrevista e que vcs obtenham o sonhado CSQ.
Um abraço!
Taz,
Primeiramente, Obrigado.
Realmente é muito legal cada fase que passamos nesse processo. Como vou a SP quero ja levar a documentação e por isso temos que arrumar tudo para que depois da entrevista e tudo estiver OK ja começar o Federal.
Te desejo sucesso também. Recomendo muita leitura.
Um abraço,
Jean
Postar um comentário