11 agosto 2007

Depois de tanto tempo....

Bem, depois de um super sumiço... Aparecemos novamente!
Desta vez vou fazer um resumão de tudo q tem acontecido:

Agora nas férias, fizemos, eu e Jean, um super curso de Francês (intermediario 1-2)com nosso querido professor Ernandes, que alias está de partida para a França dia 5 de setembro e nos deixará muita saudade. Ernandes: Bonne voyage!!! Mercy par tout!

No dia 13 de julho, nosso bebê Lulu, foi atropelado por um carro, aqui na porta de casa. Apesar do susto e do desespero que não me deixaram em paz por dias, ah! sem me esquecer do sentimento de culpa por não ter conseguido correr mais para pegá-lo ou até mesmo por não ter parado o carro, nem que fosse no "braço", coisa de doida eu sei, mas quando é com o filho da gente, nada é impossível...
Graças à Deus, o único resultado disso foi uma perna quebrada em dois lugares e escoriações no rosto ou seja, gesso e colo por 40 dias... só faltam 10 agora...

Quanto ao nosso processo, nossa única pendencia é o meu histórico que ainda não está pronto, mas deve sair esta semana, então esta semana mesmo estaremos dando entrada... Aleluia!!!
Bom, no dia 18 agora teremos nosso XII encontro dos imigrantes de BH.
Espero que seja tão bom quanto os outros que já tivemos...
No mais, tentaremos ser mais frequêntes por aqui...
Beijos a todos...
A la prochaine
Camila

Nenhum comentário: