07 janeiro 2008

Feliz 2008

Ola a todos,

Em primeiro lugar gostaria de desejar a todos um feliz 2008. Esse será um ano muito bom. Nossa entrevista para o processo será e abril, daremos entrada no processo federal no mesmo mes assim que formos aprovados na entrevista (é claro), e torcer para que o visto saia ainda esse ano talves seja pedir muito, mas como não custa, vamos torcer.

Estou de ferias em janeiro e estou aproveitando para colocar as coisas em dia, estudando francês muito, apesar de achar que ja estou com nivel para passar na entrevista nao custa nada dar uma forcinha né?

Iremos fazer aula particulares de frances em fevereiro, março e abril, apos a entrevista continuaremos a estudar, pois tenho a consciência do quanto é importante conhecer bem a lingua para poder se dar bem em Montreal, alem do frances irei dar um gas no meu ingles tambem. Visto que para arrumar emprego bom em Montreal preciso da duas linguas visto que minha profissão assim o exige. Mas sem problemas, vamos estudar.

Deixo aqui minha perspectivas para o ano de 2008 em relação ao nosso processo de imigração para Montreal (QUebec - Canadá).

Um abraço e até a proxima,



Jean

Um comentário:

Karol disse...

Olá Jean,

Eu desejo boa sorte para vc na entrevista. Concordo quando vc diz que é importante continuar estudando a língua após a entrevista, afinal sem ela as coisas por lá podem ficar bem mais difíceis.

Um abraço