15 maio 2008

Coisas de Doido !!!

Essa é para aqueles que assim como eu tem um problema sério: a indecisão!!!
Já vi gente indecisa com a roupa que vai usar, o sapato, perfume e etc...
Mas como eu, eu só conheço uma: EU...
Normal na vida se ter dúvidas de vez em quando...Mas fala sério, ter dúvidas para Tudo é um perrengue...

Já teve vez d'eu entrar numa loja (daquelas enormes de departamento)e ficar horas, literalmente horas, zanzando que nem um zumbí entre um corredor e outro, entrando 500 vezes na cabine para experimentar as roupas... o Jean tadinho, tentando manter a calma, sem reclamar... e os meninos brincando de esconde-esconde entre as araras de roupas... e claro, a dondoca aqui, fingindo que não conhece...

Depois de todo este trabalho, a mãe-sem-um-parafuso decide: vou levar só esta.
Vamos para a fila: detalhe, era vespera de Natal, já imaginou a fila, né?!?
Depois de um tempão na fila para pagar saímos da loja e sem brincadeira nenhuma, não andamos nem duas vitrines e a literalmente doida-de-varrer fala:
- Jean, acho que esta cor num fica muito bem em mim não... espera só um pouquinho que eu vou trocar...
Só eu sei a cara que o Jean fez naquela hora, coitadinho...
Quem mandou casar??? rsrsrsrs...

Ah, dia das mães passado... este ultimo...
Saio para comprar o presente da madresita no sábado antes... novamente LO-TA-DO...
(Acho que também tenho um sério problema de falta de antecedência, só faço as coisas de ultima hora)...entro em quase todas as lojas do Shopping... olho as araras... Nada me agrada (ser vendedora nesta hora é froide)...por fim, depois de muitos olhares de impaciência do Jeanzito (detalhe: só olhares, pq ele num fala nada... acho que ele tem medo d'eu surtar)...decido por uma blusa.
Pergunto pra ele:
- Jean, esta cor ou esta?
Ele NUNCA responde, diz que se ele escolher uma eu escolho a outra mesmo, então que diferença faz??? rsrsrs
- Tá, pode ser esta mesmo.
Marido Oscar vai para o caixa fazer o pagamento...
Segundos depois a moça dá a notinha para ele assinar e a novamente doida-sem-noção
aqui, fala:
- Aqui, tem jeito de desembrulhar porque eu vou querer trocar por aquela alí...
Hahahahahhaahahah....
Depois que passa é até engraçado, mas na hora eu acho que se a vendedora fosse a morte ela com certeza me levava... a cara dela foi hilária...
Deve ter pensado que eu tinha um problema...

Fazer o quê??? Isto está em mim...
É assim para tudo...
Maridão fala que não lembra de uma vez que eu tenha comprado algo e que no outro dia eu não tenha voltado para trocar...isso qdo não é no mesmo dia!!!
QUE MICO!!!

Outro problema que eu tenho é o de ficar com vergonha de recussar produtos e serviços
Mas este eu estou melhorando!!!
Quando eu e Jean namoravamos, eu estava voltando da faculdade e uma mulher me parou no meio da rua: Tava vendendo a tele-sena...
Ela falou tanto na minha cabeça e eu tava doida para chegar em casa, varada de fome que em questão de segundo comprei nun-sei-quantas cartelinhas...
Andei dois quarteirões, liguei para o Jean e falei:
- Ai, acho que fiz uma c***da !!! Acabei de assinar um cheque de $$$ pra comprar tele-sena!
- Num acredito...onde vc está???
Em minutos apareceu Jean com cara de onde-fui-amarrar-meu-jegue, pegou as cartelinhas, subiu até a Kombi do Baú e no maior Barracão, fez a moça devolver meu cheque...
E onde estava Camila???
Hahahaha, escondida atrás de um telefone público...
É, porque fazer, ela faz, mas desfazer... é O-U-T-R-A coisa...

Bjinhos mil

5 comentários:

Rafael França Melo disse...

fiquei com medo, agora.
é contagioso?

abraços,

rafael e tininha

Panda disse...

Oi Camila,

bom saber disso viu...
qdo vc convidar para as compras, vamos agradecer o convite heim... hahaha
Ja pensou no dia 26 de dezembro?
Boxing Day!!! rsrsrsrs

Bjs,

Alê

Anônimo disse...

Vou botar mais lenha na fogueira - e se essa regra da troca valer também para a cidade que vocês escolheram?

Vou ficar torcendo pra você querer mudar, mas não vou dizer para qual, he he he

Dani Mello

Anônimo disse...

pra tua sorte no québec é fácil de trocar as coisas... pelo menos li alguns relatos disso...
a pessoa compra, não gostou, tem 30 dias pra trocar... e não precisa dar explicações... pode pegar até a grana de volta...

já li também que se a pessoa compra um objeto e ele entra em promoção dentro dos 30 dias qeu vc pode devolvê-lo.. é só ir lá pegar o troco... eles tem que te devolver a grana... rsrs realmente... é mais fácil que vc devolver o objeto, pegar a grana integral e depois comprar um novinho na promoção... rsrsrs

Jean, meus sinceros parabéns... manter a calma nessas horas é um ato de heroísmo... com certeza!!!
rsrs

abraços
db

Marcelo Ribeiro disse...

Ola Camila,
Vc nao sabe o quanto eu ri desse post. Eu que te conheço a mais tempo. Posso confirma isso.
Beijo