23 junho 2008

XV Encontro de Imigrantes

Na verdade foi nosso I ENCONTRO BRASIL-CANADÁ...

Foi maravilhoso o encontro que tivemos no sabado aqui em BH.
Fizemos uma video-conferencia entre algumas cidades do Brasil com Sherbrooke e Ville du Quebec.
Tenho certeza que todos que estiveram presente adoraram, pois eu e o marido estamos muito felizes com o resultado.
Fica aqui minha dedicatória ao Jean que tornou este projeto possível depois de noites em claro atrás da melhor forma de torná-lo realizável.
Como o blog é meu, posso dizer que como sempre o Jean mais uma vez me provou que quando ele quer uma coisa ele corre atrás; e não importa como, ele sempre consegue realizar aquilo a que se propôs de uma forma que acaba surpreendendo a todos que convivem com ele.
Jean, sem puxar sardinha pro seu lado, posso dizer que estou mergulhando neste projeto Canadá de olhos fechados ao seu lado, pois tenho total confiança na sua capacidade e força de vontade. Sei que como sempre você continuará a fazer de tudo para que sua família tenha sempre o melhor...
Eu, Aninha e Lulu temos a certeza de que Deus através de você nunca nos deixará desamparados.
Voltando ao Encontro, quero agradecer tb ao Rodrigo por ter estado ao lado do Jean nesta empreitada; ao Rafa que ofereceu o local e tb ajudou e a todos os que participaram de todas as formas.
Ao nosso querido grupo QUOI!? de estudo de francês... vcs são nossa querida família quebequense...
Agora deixo as fotinhas do encontro:

3 comentários:

Rogerio e Luciane disse...

Gente,a foto de vcs com a camisa personalizada ficou é linda demais...que este grupo se mantenha vivo depois aqui no Canadá, pois é mto importante tê-los ao nosso lado.
Parabéns pela organização

Abraços
Luciane e Rogério

Jean disse...

Camila,

Sinto-me horado e confesso que me emocionei com o post.

Um beijo e Te Amo Muito.

Jean

Anônimo disse...

Que liiindo!!
Poxa foi muito legal, parabéns pela iniciativa!
Pena que nao pudemos participar pois além de estarmos de mudança para o ap., estavamos em conexão de internet (estavamos de vez em quando compartilhando uma conexão fraquinha lá no ap. provisório).
Espero que seja viável outros encontros em breve, para assim podermos participar tb., agora que ja estamos acomodamos em nosso apzinho e com conexão própria!
bjos e boa sorte!
Erika
www.leslapins.wordpress.com