02 dezembro 2008

FELIZ NATAL!!!



O Natal está chegando e com ele muitas coisas tem passado pela minha cabeça!
Será nosso ultimo natal como residentes aqui no Brasil e isso me deixa um pouco triste. Não por estar indo... mas por quem eu estou deixando, pelo convívio diario e pela saudade que eu já sinto doer...
Sei que não podemos ter tudo nessa vida e peço a Deus que esta seja a escolha certa para nossas vidas!
Enquanto isso, as crianças já fazem planos pelos presentes que vão querer de Natal e pelos que elas vão comprar lá no Canadá com o dinheiro do "porcão"... haja grana!!!
Ainda estamos esperando o pedido dos exames, que creio deve sair em Janeiro.
Começamos a vender todas nossas coisa. Devo dizer que este momento não é muito legal... ver suas coisas que vc comprou ou ganhou com tanto carinho ir parar em outra casa... Maaasss... Fazer o quê? Faz parte do processo e eu realmente precisso praticar o desapego!!!
No mais desejamos um:

FELIZ NATAL COM MUITA PAZ, SAÚDE E BENÇÃOS!!!

2 comentários:

Arroz disse...

Olá casal, às vezes a gente se entristece com essas coisas mas esse momento relembra o nascimento de Jesus que veio para nos salvar e mudar nossas vidas...
Vocês estão renascendo, novas identidades, novas línguas, nova casa, novos móveis, tudo novo!!! Esse pode ser o último Natal morando no Brasil, mas o próximo será o primeiro morando no Canadá, vida nova que seguirá, vocês vão ver que o contato com a família será até maior que hoje e o amor vai fluir muito melhor.
Um abraço!
Fabiano

" Quebrando o gelo" disse...

Oi querida!

Muita luz para vcs neste Natal e que o Ano Novo supere todas as expectativas!

Obrigada pelo comentário carinhoso no blog!

bjs pra todos!

Savana.