17 março 2009

Exames Médicos Entregues - Venha o Pedido dos Passaportes

Ola a todos,

Olhando durante os dias para ver como estavam indo os exames medicos enviados e para minha supresa ontem a tarde eu não olhei. Cheguei em casa e dei uma de Pai mesmo, não que eu não seja, muito pelo contrário, fiquei com os meninos, dei janta, banho e coloquei-os para dormir, pois a Camila não estava em casa. Mas a Camila começou ontem um curso no Senac para ajudá-la na sua volta ao trabalho em sua área profissional. Quando fui buscá-la debaixo de um temporal que nunca tinha visto tanta agua na minha vida, ao subir uma das ruas que normalmente pego para ir para casa, Deus abençou do carro ser alto e não ter ficado ou ser arrastado, por um momento pensei que ele seria arrastado. Coloquei primeira marcha no carro, pois estava de 2ª coisa muito normal, normalmente subo de 3ª nesse lugar, mas temi ao colocar a 1ª e o carro morrer e assim ficarmos ilhados por la, mas Deus foi muito bom conosco e conseguimos chegar em casa bem.

Voltando ao assunto, hoje de manha fui ver no site do correios e voilá, estava la. A entrega foi feita ontem as 15:00. Agora é aguardar uns dois dias para eles mandarem para a Embaixada de SP e aguardar na semana que vem o pedido do passaporte para a emissão do visto. Como vou para SP na segunda feira, vou la buscar o visto Americano (pela fé) pois a passagem aerea passando pelos EUA esta bem mais em conta do que ir pela AIR Canadá, vou aproveitar e ja me despedir de meus tios, tias, primos e primas e do meu avo.

Imagem da chegada dos exames no site do correios



Um abraço e voilá mais uma etapa sendo atingida.

Jean

Nenhum comentário: