12 junho 2009

Bater perna... otima academia!

Bem, pra quem acha que vida de imigrante e moleza.... sou a prova concreta de que isso nao e verdade.
Putz, o que a gente tem andado atras de um lugar decente para morar, que nao esteja caindo aos pedacos... e dureza!!!
Acho que o bom disso tudo foi que eu acabei conhecendo muitos bairros de Montreal e sei dizer de cor quais aqueles que eu nao moro nem de favor...
Tem cada tipo. No metro ate idoso tem ipod e olha que eles sao muitos...
O povo e tao diversificado que se vc pegar metro de pijama e pantufa e capaz de todo mundo achar normal, vai entender!
Pegamos nossa segunda cesta basica hoje. Nessa veio enlatados, muitos biscoitos, molhos de tomate, energetico de acai, e mais um monte de coisas. Coitado do Jean que foi buscar... acham que e moleza? Ele e todos que foram la tiveram que ajudar a descarregar o caminhao, heheheh, ainda bem que fiquei em casa. Em compensacao fiz o maior faxinao.
Nao sei se sou so eu, mas a impressao que eu tenho e que os quebecois nao estao nen ai para arrumar as casas. E nao digo faxina brasileira nao, falo do basico... limpar um vidro de janela que aqui na maioria e tao sujo que nem precisa de cortina, hahaha, num da para ver nada la dentro!
Ontem fomos conhecer a cidade de Laval. Aproveito para agradecer a boa vontade do Nilson em nos receber e mostra-la pra gente... e como andamos!
Amanha temos 3 visitas a apartamento... a saga continua!
Peco a Deus que a gente encontre logo o nosso!!!
No mais a saudade doi no peito... saudades da minha familia, da comidinha da minha mae... de ver meu pai brincando com o Lu... ai como doi!!!
Mas, a escolha foi nossa e bola pra frente!
Acho que depois as coisas entram nos eixos e tudo fica mais facil.
Super bjo pra Mari que esta fazendo 6 aninhos... Deus te abencoe e te guarde sempre.
A tia, tio, Aninha e Lulu te amamos de mais.

Bjos a todos ...

Aqui estao nossas fotos desde a saida de BH...E so clicar no link

FOTOS1 FOTOS2

FOTOS3 FOTOS4

Nenhum comentário: