14 agosto 2009

Impressoes e compras de inverno

Aqui a vida segue seu rumo.Aninha devidamente matriculada na escola e Lulu inicia em outra garderie. Gracas a Deus ele num vai precisar nem sair do nosso condo. Eu continuo na batalha e Jean comeca a francisacao dia 18...
Na verdade, eu queria falar sobre impressoes... Qdo a gente estava no Brasil, adoravamos pedir informacoes e/ou ler os blogs dos que ja estao aqui.Quanta "lorota" eu escutei...Estava falando para Jean que nao da para escutar tudo que o povo fala.Nos disseram que tal bairro era horrivel, que isto, que aquilo.Na boa, pena que dei ouvidos a esta gente.Temos andado muito por aqui e os bairros que me disseram ser horrivel, foram uns dos que mais gostamos e outros que nos disseram ser bons, vou te falar!!!Tem que andar, conhecer as redondezas, saber do seu estilo de vida... num da para seguir "dicas" ao pe da letra.
Agora sobre roupas de inverno: Tem muitas lojas em promocao, seguindo a dica de algumas pessoas, compramos os nossos na oberson. Sao bem resistentes, a vendedora disse que sao impermeaveis e aguentam -35 numa boa! Me senti um esquimo com eles, mas o importante neste caso nao e tanto a aparencia. A maioria das lojas ja tem colecoes novas mas com preco novo tambem. Os de promocao, sao geralmente os da colecao passada.
Botas ainda nao compramos, devo comecar a olhar esta semana.
Estamos adiquirindo nossos apetrechos de inverno mas estamos num calor insuportavel. Hoje chegou ao absurdo de fazer 33 graus. Tava quase deretendo!
Temos saido todos os dias... geralmente prefiro ir em locais aberto com piscina, muito verde onde os meninos possam brincar bastante. Ainda mais pq tem escurecido as 9 da noite!
Entao e isso pessoal...
Amanha vamos pegar uma prainha porque ninguem e de ferro!!!
Au revoir
Camila


PicNic Parc Maissonveuve

Parc Henri-Bourassa


PicNic Henri-Bourassa


Show do Mes Aieux


Ceu visto da varanda 9 horas da noite!
Bisous

Um comentário:

Vanessa e Saulo disse...

Oi amigos.
Achei ótimo o post de vcs e já tinha comentado isso com meu marido... acho que tem muita gente que faz terrorismo nos posts, disponibilizando informações não muito reais, né?
Nosso processo deve finalizar em breve e até maio ou junho de 2010 já estaremos em terras canadenses.
Boa sorte em tudo.
Beijos.

Vanessa, Saulo... e Margot - Destino Gelado.
www.vanessasaulo.blogspot.com