24 setembro 2009

Quinta a noite e...

Jean foi levar os meninos para assistirem ao primeiro jogo de futebol em terras geladas. Sairam bem animados...Enquanto eles foram curtir, eu fui na reuniao de pais da escola da Aninha.
Como sempre, correria na hora de sair. Arruma os meninos desesperada, da comida, despede, toma banho e sai correndo para calçar a bota na escada... Ops, esqueci a meia! Volta correndo pega a meia que acabei de tirar do varal e esta enroladinha em cima da mesa. Limpinha.
Assenta denovo na escada, coloca a meia no pe e... Putz! Dentro da minha meia, que ja estava no meu pé, sinto um corpo estranho. Pensei que era um pedaço da meia que tinha ficado embolado e tiro denovo para arrumar. Caraca... Saiu o MAIOR bichão voando de dentro da meia. Se eu fosse cardiaca tinha morrido! Nunca vi um bicho tão grande. Quem me conhece sabe meu pavor por elementos voadores. Num consegui nem respirar na hora... joguei a meia no chão, entrei correndo e fechei a porta. Dava ate para escutar o bicho se estatelando na janela querendo sair!
E logico que eu sai pela porta da cozinha, pois se tem duas coisas que nunca dividem o mesmo espaço são eu e os voadores...que adoram me perceguir!!!

4 comentários:

P disse...

pode ter sido uma mariposa bem fofuxa que tem por aí. a bichinha é grande, mas é inofensiva!
:P

que sustão!

Milene disse...

kkkk... vc está certissíma!!! Eu saíria voando também...risos!!!

Marcelo disse...

O Live Traffic Feed do meu blog não mostra o snap preview. Como vcs fizeram?

" Quebrando o gelo" disse...

Camila,

O vídeo que vc viu da minha casa, tinha sido o antigo, ainda da casa antiga... Não postamos ainda o da casa nova, mas acho que será melhor vcs conhecerem-na pessoalmente, já que agora estão aqui bem pertinhos...

bjinhos carinhosos para vcs!
Savana.