13 outubro 2006

Dia das Crias!!!



ONTEM FOI DIA DAS CRIANÇAS!




Como diz minha filhinha: Mãe, ser criança é muito bom, né?!
É filha, ser criança é bom de mais...
Pena que esta faze um dia passa...

Queria deixar registrado aqui nesse dia o quanto eu amo estes meus filhos.

Eles mudaram e ainda mudam a minha vida. Me ensinaram que a vida vai muito além daquele mundinho que nos criamos pra gente, que sonho não tem tamanho e que ter paciência é uma das nossas maiores virtudes...

Depois que estes anjinhos entram nas nossas vidas é quando a vida começa! É a constante preocupação de estar fazendo o certo, é o medo de estar fazendo errado, é a culpa por as vezes não poder satisfazer todos os seus desejos, é a alegria daquelas risadas fora de hora, é o constrangimento quando estamos na fila da farmácia lotada e sua filha berra com a maior naturalidade: "Mãe: quero fazer cocô!!!"... É, ser mãe é bom demais!!! só quem é pode realmente entender aquela frase que todas nós já escutamos de nossas mães: ..."um dia quando você for mãe você vai entender"... Por que é isso que nos queremos. Que nossos filhos entendam que as escolhas que nos fazemos hoje é pensando em lhes dar o melhor, e que as vezes para se ter este melhor precissamos abrir mão de alguma coisa, sempre...

Meus amores: EU AMO VOCÊS!!! VOCÊS SÃO O MELHOR PRESENTE QUE DEUS PODERIA TER ME DADO!!!

Um comentário:

Cesar, Gi, Victor e AnnaBi disse...

Ser mae é tudo de bom!
Lindo seu post!
E é mesmo por eles que enfrentamos as dificuldades, os obstáculos com bravura e otimismo. É por eles que a gente levanta todos os dias e se prepara para vencer as barreiras de outra língua na certeza de vencer.
Ser mae é meu maior presente também.
Grande abraço para você!