31 outubro 2006

Tempo, tempo...

Ça ne vaut pas la peine!!!



Sei que ainda falta muito pra tudo acontecer...
E o tempo parece que não coopera muito...
Mas é inevitável!!! As dúvidas estão tão presentes em minha cabeça quanto os sonhos que tenho.
E a dúvida pior de todas e que me deixa doida é: Qual cidade escolher???
Somos uma família com crianças... queremos paz e sossego mas queremos estar perto de tudo, ou pelo menos de todas as conveniências a que estamos acostumados.
Tenho me dividido entre duas cidades: Sherbrooke (que parece ser o destino de 8 em cada 10 imigrantes... PORQUE???) e Laval, pela sua proximidade com Montreal.
Já me disseram: vai pra Sherbrooke, fica um tempo lá, pq o custo de vida é menor, depois vc vai pra Laval.
Só que isto não vai dar certo... imagina vc estar longe de toda sua família, fazer amizades em uma cidade, iniciar uma vida e depois... mudar tudo de novo!!!!

Queria ter respostas pra esta dúvida, porque eu sei que assim que isto estiver resolvido, tudo o mais vai se encaixando...

É, a dúvida é mesmo cruel...

Um comentário:

Cesar, Gi, Victor e AnnaBi disse...

Ola CAmila!
Como vai? Esta é mesmo uma duvida cruel, afinal vc vai escolher um lugar pra recomeçar. Concordo com vc em nao ir pra um lugar pra depois ir pra outro, pois envolve crianças e ja é dificil se adaptar a um só lugar... em dois fica ainda pior... Mas esta é uma decisao pessoal e creio que nao podemos dar palpite.
DAs suas duas opçoes, as duas sao boas. Estamos em Sherbrooke e adoramos... Os que moram em Laval, também adoram... Agora é com vocês: colocar os pos e contras no papel e decidir.
Bonne chance!