08 julho 2008

Fazenda da Dani

Domingo passado fomos passear mais uma vez na fazenda da Dani.
Desta vez fomos 3 casais (Eu e Jean, Dani e Sérgio, Rodrigo e Vanusa)e nossos filhotes.
Foi um passeio muito bom!!!
Nos divertimos a beça, comemos muito e passamos um dia maravilhoso com amigos prá lá de bons...

P.S: Dani, obrigada mais uma vez pelo convite e por nos fazer sentir em casa...
Chez moi est chez toi...
Sérgio, o frango tava bom d+, né Rodrigo?!

Seguem as fotinhas do nosso dia:



Bjim a todos...

5 comentários:

Anônimo disse...

Queridos amigos,

O prazer foi nosso em t�-los conosco.

Sabemos que foi um esfor�o de sua parte, Jean, e por isso valorizamos ainda mais a companhia.

Os meninos adoraram poder brincar com o Lu e a Ana, e Camila sempre faz a festa.

Que bom que ainda existem lugares onde se pode ser feliz � vontade, sem hor�rio ou volume...

Grande abra�o,

Dani Mello

Rafael França Melo disse...

Pô... fui excluído só pq eu não tenho filho(s) (ainda)...

nem queria ir, mesmo...

brincadeira... nem podia... tava no sítio avec ma famille...

Abraços!

xxx disse...

Valeu Jean,

Boa sorte no processo de voces, espero que tudo corra bem, e principalmente, rapido!! Eu sei como e a ansiedade de ter o visto na mao. Abs. Thiago

Anônimo disse...

Eta dia danado de bão!!
Fim de semana inesquecível!

O frango estava bom mesmo. Acho que é a primeira vez que falo isso a respeito de um frango.

Sempre que quiserem companhia para a fazenda, podem chamar.

Abraços

Rodrigo

Anônimo disse...

Rafa e Tininha,

Essa era inclusive a reunião da despedida de vocês, mas como vocês não puderam ir, brindamos à sua felicidade assim mesmo!

Dani Mello