24 julho 2008

Emprego no Quebec - 1ª Tentativa

Ola a todos.

Em abril desse ano o Carlos Santos, um amigo que conheci na CBQ colocou um post falando sobre a possibilidade de arrumar um emprego na empresa que ele trabalha em Ville de Quebec conforme o post. Eu ja tinha meu curriculo em francês, mas não no modelo aconselhado pelo Carlos.

Como trabalho muito acabei não separando um tempo para fazer o meu CV conforme o modelo. Separei hoje pela manha um tempo para fazer isso. Tentei caprichar bem pois a primeira impressão é a que fica né?

Enviei o email para o Carlos e agora aguardo alguma resposta dele ou da empresa sobre o meu CV e das minhas possibilidades.

Carlos, obrigado pela oportunidade.

Um abraço a todos e seja o que Deus quiser.

Jean

9 comentários:

Rafael França Melo disse...

boa sorte, amigão!
até daqui a pouco!
abraços...

" Quebrando o gelo" disse...

Oi querida,
Tomara que vcs tenham sorte nesta primeira investida... Seria realmente MARAVILHOSO se vcs já chegassem aqui com algo certo!!
Fiquem com Deus e boa semana!
Savana.

Sou um coração que bate forte disse...

Oi oi, tudo bem?

Você já conhece a escola de francês quebequense?
Sem dúvida, a melhor opção para quem vai imigrar para o Québec.
converse conosco agora no msn da escola e tire as suas dúvidas: ecoledefrancaisquebecois@hotmail.com
Entre agora em contato com a nossa escola ou deixe o seu número no quadro INFORMACOES e nós ligaremos para você!
Escola de francês quebequense

Assista agora alguns vídeos e saiba como funciona o nosso curso e como fazer a sua matrícula. E não perca a oportunidade de conhecer as amostras do nosso material de estudo:

Amostra do nosso curso de francês

Anônimo disse...

Olá Jean e Camila! Adorei o blog. Gostaria de saber informações sobre os encontros semanais. Segue meu e-mail: leilok845@hotmail.com
Sds, Leila.

Jefferson Vieira disse...

Olá Jean,

aqui é o Jefferson, lembra de mim? Estamos aqui em Québec... vi seu post sobre esta oportunidade de trabalho na empresa onde o Carlos trabalho. Seria ótimo ter você e sua família aqui em Québec. Eu pensava que sua opção era Laval, mas sabendo que vc está flexível a mudanças ficamos atentos às oportunidades que podem pintar por aqui. Para a família, a cidade de Québec é uma das melhores opções da província. Já temos várias família de bh chegando por aqui... e acho que você conhece todas: Marcus e Núncia, Luis e Melissa, Dani e Márcio... e seus respectivos filhos.
Vou ficar torcendo para conseguir um trabalho aqui, na "nossa cidade", e aí aumentar a quantidade de gente boa que está vindo pra cá.
ABração, para você e todos os seus.
Jefferson AV
---
www.jeffersonav.com

Rodrigo disse...

Olá Jean,
Acabei achando seu blog...
Muito LEGAL..
Antes só te conhecia dos posts na CBQ!!!
Já ví as vídeoconferências pelo posto da CBQ.
Fiquei muito feliz de ver seu blog tão completo!!!
Também mandei meu currículo para o Carlos... Boa sorte para nós, né...

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio disse...

Obrigado Jean! Torço para que consiga a oportunidade também, um grande abraço a você e sua família!
Leo

" Quebrando o gelo" disse...

Oi querida,
Muito obrigada pelos parabéns!
Tenho certeza que ano que vem vcs tb irão comemorar conosco...
bjs carinhosos a vcs.
Savana.