10 agosto 2008

Dia dos Pais


Bem, este post eu estou fazendo exclusivamente para falar de uma das pessoas mais importantes e fundamentais em minha vida: Meu pai!
Ele é a pessoa mais admirável que eu conheço (junto com minha mãe)...
Está sempre pronto para ajudar quem quer que precise, tem seu jeito especial mas está sempre de bom humor, quer dizer, só não pode interromper na hora do seu jornal.
Fora isso... ele é sempre amigo, ótimo conselheiro e para mim o melhor de TUDO:
Meu pai é A.P.A.I.X.O.N.A.D.O pelos meus filhos, e meus filhos por ele.
O Luiz não consegue ficar um único dia sem vê-lo e a Aninha adora fazer "cavalinho" com nele (coitado).
Meu pai é um Avôzão: nunca deixou de visitar meus filhos um único dia. As vezes chega do serviço e vai direto para minha casa: de roupa de hospital e tudo!!!
Meu coração doi, literalmente, quando penso que vou separar esta amizade tão perfeita entre ele e meus filhos. Sempre que vejo eles brincando meus olhos enchem de lágrimas...
Sei que não podemos ter tudo no mundo e que para conseguir alguma coisa, quase sempre temos que abrir mão de outra. Mas é D.U.R.O.
Meu pai sempre vem na minha casa desde que a Aninha nasceu... Adorava passear pela rua com o Lulu e levá-lo na pracinha...
Ai, pai... como vai ser difícil ficar sem te ver todos os dias!!!
Mas uma coisa nunca vai mudar: Nosso amor incondicional pela pessoa maravilhosa que ele é.
Me desculpem os outros filhos: mas meu PAI É O MELHOR PAI DO MUNDO!!!
Te amo pai! Hoje e sempre...

Sua filha Camila

Nenhum comentário: