21 agosto 2008

Parte Federal Documentos

Olá a todos,

Agora realmente o nosso processo vai andar mais um pouco. Hoje a tarde saimos eu, Camila e o Luiz (Ana estava na escola) , fomos na Policia Federal, Justiça Federal e na Policia Civil. Tiramos os documentos necessários para o envio da parte federal. Agora iremos finalizar os formulario e pegar as fotos e xerox necessários para o envio.

Acredito que na semana que vem (ou seja em agosto) iremos mandar a nossa parte federal e dar mais um passo rumo ao Quebec.

Agora estou me dedicando muito ao ingles tambem alem do normal que ja me dedico ao francês.

Um grande abraço e espero que semana que vem estejamos postando o nosso envio do documento para o Consulado do Canadá em SP.

Um abraço,

Jean

3 comentários:

Anônimo disse...

Jean e Camila,
que bom! Adoramos saber que já estão providenciando a parte do federal, parabéns!
Logo logo vamos nos encontrar por lá!
Abs,
Bia, Dan, Luisa e Helena

Anônimo disse...

Iupiii!

Aprenda tudo direitinho pra me passar logo mais ;-)

Dani Mello

Rafael França Melo disse...

Tá demorando, hein....

Brincadeira!

Boa sorte e sucesso para vocês nesta nova etapa! E vem pra cá logo!

Abraços,

Rafael