27 outubro 2008

Niver da mamãe

Este final de semana foi a comemoração pelo aniversário da minha mãe.
Que na verdade é só dia 28/10.

As comemorações começaram no sábado com uma festinha "supresa" no Restaurante Filé. Essa foi só para os filhos e suas respectivas famílias.

No domingo a festinha foi para toda a família. Um super almoço na casa da vovó.

Minha mãe ficou emocionada com tudo.

Fico feliz por ela ter gostado pois foi planejado com muito carinho.

Minha mãe merece! Ela é um exemplo de pessoa... sempre trazendo a paz e harmonia entre a família. Quem conhece sabe do meu orgulho em ser sua filha.

Mãe: Eu te amo muito! Espero que eu consiga fazê-la ter por mim a mesma admiração quem tenho pela senhora.
Eu, Jean, Aninha e Lulu te amamos muito.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Seguem as fotinhas





Ótima semana pra vocês
Camila

Nenhum comentário: