30 outubro 2008

Niver do Jean

Hoje é o aniversário do Jean.
Não vou falar muito porque propaganda demais é um perigo, hehehe. Mas quem já o conhece sabe a pessoa maravilhosa que ele é. Sempre prestativo, amigo e companheiro.

Posso dizer, com toda certeza, que o Jean é, além de meu marido, meu melhor amigo. Uma pessoa para quem eu posso contar tudo, que sabe escutar, que sabe aconselhar... embora nem sempre eu aceite seus conselhos, coitado! Mas eu sei que ele tenta e as vezes ele acaba mudando minhas vontades insanas...

Ele é um ótimo pai. Está sempre tentando interagir com as crianças e lhes doar um pouco de seu escasso tempo.

Ótimo cunhado, amigo, genro e filho... Enfim, ótima pessoa. Tem um super coração!!!


Querido, que o dia de hoje seja repleto de bençãos e alegrias. E que apesar deste ser seu ultimo aniversário aqui no Brasil, vc possa curtí-lo bastante...


Eu, Aninha e Lulu te amamos muitíssimo...

Feliz Aniversário e que Deus te abençõe.


Bjim, sua esposa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jean,
PARABÉNS!!!!!
Tudo de bom, muita saúde e muita paz pra você e seus queridos.
Sábado te daremos um abraço pessoalmente no Quoi.
Muuuuitos anos de vida.
Bia, Dan, Luisa e Helena

Les disse...

Olaaaaa!!
Parabéns Jean!!
Muitas felicidades, saude e realizacoes!
Abracos
Erika
www.leslapins.wordpress.com

Panda disse...

Oi Jean,

feliz aniversario meu amigo.
Te desejo muita paz, saude e felicidade!!!
Que vc e sua familia consigam realizar todos os sonhos de vcs...

Abs,

Alê