12 janeiro 2009

Endereço apareceu no ECAS

Olá a todos,

Eu estava de bobeira e eu olhava uma vez por semana para ver se o meu endereço ja estava aparecendo no ECAS. Tinha visto sexta e não tinha nada alterado, mas me deu uma vontade de ver hoje e quando fui ver foi a grande surpresa, la estava ele "o nosso endereço" apareceu, ou seja, teoricamente os exames médicos estão próximos à chegar.

No fina de semana fizemos nossa venda de garagem e foi muito bom, conseguimos vender mais do que pensamos que poderiamos vender em um final de semana.

Um abraço a todos,

Jean

2 comentários:

Rafael França Melo disse...

parabéns por mais esse passo importante, queridos!

até já!

Luiz disse...

Ola!

Olha, essa do E-CAS e os exames nao é uma verdade q se deve seguir ao pé da letra...Maaaaassssss..... vcs estao com sorte! Os processos que deram entrada no final de 2008 ja estao recebendo os pedidos de exames. Muitos conhecidos meus ja estao recebendo os pedidos. Tomara q chege logo o de vcs tb ;) Mas a relacao e-cas/exames ja a muito tempo nao tem mais muito a ver :)

Podem ir se preparando p/ a parte mais dificil de todas, a de se libertarem de seus bens... Essa parte é a pior de todas... ver suas conquistas passando de maos a preço de banana... :'( Como doi!

...mas vale a pena!!! :D

abs
Luiz Claudio