09 fevereiro 2009

Pedido de exames medico a caminho

Ola a todos,

Depois de ficar quase todos os dias das minhas férias visitando a minha caixa de correios e ela me pedir para não voltar (hehehe), tomei coragem e liguei para o consulado do Canadá para ter noticias dos meus pedidos de exames medicos, pois vi alguns relatos que pessoas que mandaram o processo Federal em novembro e ja tinham recebidos e como nós mandamos em setembro não entendi o porque não ter chegado ainda nossos pedidos de exames. Ao conversar com a "Maura", ela verificou e me falou que ele foi enviado em 02/02/2009, ou seja, esta para chegar.

Estou muito feliz e satisfeito.

Depois coloco mais novidades.

Obs: A Caixa de correios vai ter que me aguentar mais um a dois dias. hehehe.

Um abraço,

Jean

Nenhum comentário: