09 fevereiro 2009

Pedido de Exame Chegou!!!

Pois é, foi só falar nele e ele chegou, sim chegou. Ele veio com um pequeno erro que vou tirar duvida amanha ligando no consulado. O erro é que o meu pedido veio como "Solteiro". Amanha vou ver se corrigimos por aqui ou se eles nos enviarão outro pedido com o meu nome. (Ja tive a resposta: "Podem prosseguir com os exames com os formulários como estão.")

Ja marcamos a consulta médica para o dia 25/02/2009 (dia do aniversario da Camila) o que ja é um grande motivo de comemoração. :)

Obrigado a todos de uma maneira ou outra contribuiram para que todo esse sonho se tornasse realidade.

Segue uma foto dele para apreciação...




Um abraço,

Jean

3 comentários:

Sem passado disse...

Fala Jean,

Que bom que as coisas estão finalmente andando, não é mesmo?

Bom, nós aqui em casa por enquanto não compramos nenhuma mala, uma amiga nossa nos deu uma grande, quase nova, e eu tenho de viagens anteriores uma grande, uma média e uma pequena.

Esse final de semana vamos tentar correr atrás de alguma coisa bem em conta e funcional, aí te passo mais informações, blz?

Grande abraço e parabéns pelos pedidos de exames médicos!

Ricardo

Fernanda disse...

Parabéns! Fiquei muito contente em saber que vcs já foram convocados para fazer os exames!

Abraços,

Fernanda

Jefferson Vieira disse...

Ei meus amigos,

muito tempo que não nos falamos.

Fico contente de saber que tudo está dando certo, e que logo vcs estarão aqui em Québec. Pena que não vão vir pra Capital... a turma de BH aqui é grande, e a presença de vcs alegraria muito mais a cidade.

Mas sejam muito felizes no lugar que escolherem para viver... é o que desejamos, eu, Paty e Hugo.

;)