10 janeiro 2010

Resumão

Já faz um tempo que não posto por aqui.
Vou tentar fazer um resumo de como foram nossos ultimos dias de 2009 e início de 2010.
Nosso Natal foi maravilhoso. Passamos exatamente do jeito que eu queria: na nossa igreja, entre amigos maravilhosos e depois fizemos uma ceia de dar agua na boca. No dia 25 voltamos para "enterrar os ossos" e passamos a tarde jogando "imagem & ação"...Rimos muito!!!
Na virada de ano fomos para a casa de um casal muito querido, Carlos e Meire. Tivemos tb a companhia de outros amigos e fizemos um jantar superb.
No dia 2 fizemos uma caravana e fomos para Ville de Quebec. Passamos pelo Chemin du Roy, que por esperiência própria, é a coisa mais linda. Fizemos todo o trageto a borda do Fleuve Saint-laurent passando por todas as cidadezinhas que tem por ali...Paramos para almoçar em Trois Riviére e rumamos para a Capitale Nationale.
Muito linda!!! Pena que tinha tanta neve nos pontos turisticos. Como não podia deixar de ser, levei o maior tombão em frente ao Chateau Frontenac. Ainda bem que aqui ninguem liga pressas coisas.
Comemos pirulito d'erable e nos divertimos a beça!!!
No dia 6 nosso anjinho fez 5 aninhos. Ganhei um bolo de uma patisseri italiana da minha chefe. Bolo trufado de chocolate, maravilhoso. Chamamos alguns amigos para cantar parabens e Lulu adorou. Nesse meio tempo comecei a me sentir muito mal. Passei dois dias de cama e na relutancia de ter que ir enfrentar um Hospital.
No final da historia ja não estava aguentando mais. Tive que ir ao Hôpital Jean-Talon, mas esse assunto merece um poste especifico.
Então...para resumir (???) estamos amando estar aqui em Montreal. Agradeço muito a Deus por ter nos dado esta oportunidade. Sei que este ano será especial e já temos muitos projetos. Vou deixar umas fotinhas e desejar que este ano seja maravilhoso para cada um de vcs que nos acompanham aqui!
Bjo
Camila
Ville de Quebec
Aninha esperando o pirulito d'erable
Cidade baixa

Trois Rivière
Virada de ano
Natal
Ceia de Natal
Parc Jarry
Essa foto é no local da piscina

2 comentários:

Nicole disse...

Adorei as fotos de vocês ! Cartões postais ! Fico a espera do post sobre o atendimento médico...
Feliz 2010 para vocês !
Abraços,
Nicole (pré-imigrante)

Ana cristine disse...

Oi Camila!
Que ótimo saber que a família já está se adaptando a vida canadense.
Parabéns por todas as conquista. Que Deus continue abençoando sua família.
Se Deus quiser estaremos por aí antes de junho.
Beijão!
Ana.