25 setembro 2008

Homenagem a Luciana Maria Barbosa Fonseca

Ola a todos,

Perdemos nessa semana em um acidente brutal de carro uma amiga. Uma amiga de faculdade da Camila que esteve presente em muitos momentos de nossas vidas entre elas o nosso casamento, aniversário dos meninos e outros.

Sei que muitas das vezes nos separamos dos nossos amigos pelos mais variados motivos. É dificil, mas amamos sim muitas pessoas e muitas das vezes não expressamos isso para elas.

A Luciana com certeza foi uma dessas pessoas marcantes na vida da Camila. Na minha também, mas a Camila passou com ela os anos de Faculdade e apos faculdade também. Em muitos momentos de tristeza da Camila ela estava presente em sua vida dando-lhe apoio e nos momentos de alegria também, sendo realmente uma amiga.

Sei o tanto que você (Camila) está sofrendo por isso. Pois até mesmo eu que tive contato com ela atraves de você estou sofrendo também.

Faço aqui minha homenagem a ela (Luciana) agradecendo por tudo que ela foi em nossas vidas. Estamos realmente muito triste.

Camila, Conte comigo sempre!

Vai algumas musicas para reflexão.






Um abraço,

Jean

2 comentários:

Camila disse...

Jean,
Sei que posso contar com vc sempre e muito obrigada por ter feito esta homenagem para a Lu. Com certeza sinto uma dor no peito por não ter dito antes para ela o quanto eu a amava.
Agora fica só a saudade!

Anônimo disse...

Camila,

Ela sabia antes, e agora sabe muito mais.

Você já tem Deus pra te dar forças, mas conte com a gente também.

Dani Mello