20 setembro 2008

Niver do Bisa...



Sexta-feira foi aniversário do meu avô. Ele fez 96 anos muito bem vividos...
Meus filhos o adoram e chamam ele de bisa.
Como somos vizinhos, meus filhos estão sempre lá. O Lu adora chegar de mansinho e dar um susto nele, que quase nunca assusta pq já não esculta tão bem!
Bom, meu avô é uma pessoa adimiravel: tem uma saude de ferro, uma cabeça de dar inveja a muitos jovens e uma história de vida inacreditável!!!
Batalhador e esforçado conseguiu criar onze filhos em meio a uma grande pobreza e nunca se queixou de ter que trabalhar as vezes em até 3 empregos ao mesmo tempo.
Temente a Deus, hoje ele vê o fruto da sua dedicação e humildade!
Uma família unida onde todos os filhos, netos e bisnetos o amam e se orgulham dele.
Quem conhece a família do meu avô sabe o que eu estou falando.
Adora música e por isso na madrugada de sexta ganhou uma serenata linda feita por um grupo de Choro, mas os únicos que escutaram foram eu e Jean, porque como ele mesmo diz: Depois que ele deita, ele não dorme... ele morre!!! hahahaha...
Sempre de bom humor, faz piada com tudo...

Posso dizer que amamos meu avô!!!

Camila

Um comentário:

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio disse...

Ei Camila,
sim graças a Deus deu tudo certo e a viagem foi tranquila..... Este bairro/cidade é Brossard...onde meu amigo mora...aqui é super calmo, pois é basicamente residencial...
Ainda nao consegui dar meu depoimento feminino no blog sobre a viagem, que claro, é bem mais detalhista....rsrsrs
Vou ver se faço isso em breve!
Abraços
Dani