17 março 2008

AJUDA VIRTUAL

Olha, eu acho o máximo pessoas que nunca te viram, não sabem nem a "cor do seu cabelo" e topam te dar uma ajudinha, mesmo que seja só para te responder uma pergunta simples.
Estamos organizando nosso portifólio para levar no dia da entrevista e por mais que eu fizesse pesquisas, não conseguia ter uma noção exata dos bairros de Laval. Sabia a localização, um pouco da infraestrutura e por aí vai.
Mas, saber da boca de quem está morando lá é outra coisa.
Mas ai é que estava o problema. Eu não conheço ninguem que more lá. Conheço em Montreal, Sherbrooke, Ville de Quebec, mas Laval...
Então, dia deste, nas minhas "muitas" andanças pela internet, eu pensei: será que se eu perguntar para alguem que mora lá, eu estarei sendo muito folgada?
Bom, fazer o quê? Eu não tinha muita opção, e o máximo que iria acontecer é a pessoa nem me responder.
Olhei minha lista de blogs e ví que tinha um casal que eu acompanho já a um tempo e que são de Laval. Mandei um comentário sem muitas esperanças, pois já era minha 3° tentativa, com pessoas diferentes, e sem uma resposta.
Qual não foi minha surpresa?!
O casalzinho foférrimo não só me respondeu, como também fizeram uma pesquisa "supimpa" para mim!!!

Adorei! Então quero agradecer "mundialmente" a ajuda do Ale e da Dani. Vocês foram muito legais. Precisando de algo é só pedir!



Beijinhos, Camila

5 comentários:

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio disse...

Camila, seu pedido foi TUDO... vi o S.A.L para Camila e pensei: deve ser alguma amiga...rsrsrs...Me ajudou prá caramba! Estou apaixonada por Laval e este será nosso destino. Acompanho o Blog de vcs. Tbém sou de BH e por coincidência faço aulas particulares com a Norma, que vi ser sua prof. do Ingles e Cia em um post.
Nossa entrevista está marcada para 03/04...E saber um pouco mais sobre Laval foi muito bom.. Assim, Merci!
Dani

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio disse...

Oi Camila, Leo que ir ainda este ano, em novembro, se tudo correr bem... Mas penso que chegar no inverno seja bem puxado...
Temos um casal de amigos daqui de BH que está lá...isto com certeza nos ajudará bastante!
Abraços
Dani

Alexandre disse...

Oi Camila !
Não precisa agradecer. A gente procura ajudar sempre que pode. infelizmente não podemos responder a todo mundo. Além do mais recebemos todo tipo de pergunta, tipo mercado de trabalho das enfermeiras, etc..cujo nem temos idéia.
Ficamos contentes em ter ajudado vcs de alguma forma. Mais dúvidas, podem falar com a gente. Queremos aumentar a comunidade de pessoas legais aqui em Laval !

Boa sorte
Ale & Dani

Anônimo disse...

Camila,
é verdade eles são uns fofos. Desde o começo do blog deles, se preocuparam em colocar informações super detalhadas dos processos deles para ajudar o pessoal com infomações que eles mesmos não tiveram.
Se isso não for altruismo, nada mais é!!!
abraços
Erika
www.leslapins.wordpress.com

Choskki disse...

Navegando pelo site, encontrei seu Blog, li e gostei. Daí, resolvi dizer um "oi" de uma maneira que muito gosto:
Quando você realmente anseia pelo amor,
Pode encontrá-lo esperando por você. (Oscar Wilde)
Torço para que você abra a janelinha da amizade pra mim.
Cheiros no seu coração, e obrigado