24 março 2008

Tem Gente "muito" atoa !!!

3 comentários:

rafael e tininha disse...

huahauhauhauahuahuahau!

E dizem que o brasileiro é malandro...

Muito obrigado pela força...

Estávamos conversando, ainda hoje, sobre como é bom poder compartilhar experiências com pessoas que estão no mesmo barco! Sucesso para vocês!

Podemos começar a agendar uma soirée em Montréal no meio do ano que vem, hein? O que vocês acham?

Abraços,

Rafael e Tininha

Fabrícia disse...

Olá Camila,
Muito obrigada pela visita lá no meu cantinho. Montreal é uma cidade muito gostosa e nos oferece várias opções de moradia. É muito difícil eleger bairros mais interessantes que outros pois tudo depende do seu interesse, trabalho, condições financeiras...entre outros. Geralmente nos sentimos atraídos pelo bairro que ficamos quando chegamos. Existem bairros mais próximos do centro mas que tb são mais badalados e mais caros. Os mais distantes do centro oferecem aluguéis mais baratos.
tenho certeza de que encontraram um excelente local.
Qualquer dúvida não hesite em escrever.
Grande abraço e boa sorte.

Arroz disse...

Caraca!!! Esse é o "jeitinho Quebecois"? Meu Deus!!! Eu fugindo disso aqui e eles aprendendo lá...
Estou colocando seu blog em minha lista de futuros vizinhos, que a sua entrevista seja tranquila e tudo dê certo!!!
Não deixem de ler os relatos na comunidade do Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=834601
Pois as entrevistas começarão dia 1º de Abril (e não é mentira), assim vocês podem ter uma idéia do perfil do entrevistador.
Fiquem com Deus!!!