06 abril 2008

Falta menos de 1 mês

Essa é rapidinha...

Só para constar que faltam menos de um mês para nossa entrevista e para recebermos a confirmação de que se este sonho que cresceu em nossos corações é também o sonho de Deus para nós.
Queremos fazer tudo sob a orientação d'Ele pois sabemos que assim teremos o melhor.
Sabemos que temos o poder de tomar ou não nossas próprias decissões, mas também sabemos que tomar decissões baseados no que Deus quer é sem sombra de dúvida reconfortante.

Que assim seja, pois está entregue nosso sonho nas mãos do Senhor!!!

Beijos,
Camila

2 comentários:

Rogerio e Luciane disse...

Camila e Jean,

O poder de Deus é grande, quando se tem Ele em nossas vidas, tudo é possível.

Abraços
Luciane

Anônimo disse...

Estava procurando blogs na internet pois eu, meu marido e nossa bebê de 6 meses iremos dar entrada no processo...queríamos saber de experiências de outros casais, e algo me prendeu a atenção no seu blog: saber que vocês confiam em DEUS, e se teus planos estão nas mãos DELE, serão os planos mais felizes de suas vidas, os mais abençoados e os mais bem concretizados! Amém!

Meu nome é Marcia, meu e-mail é marciasena2001@hotmail.com Deus os abençoe!