20 abril 2008

Faltam 14 dias

Ola a todos,

Quando comecei a escrever esse post eram 15:30, ou seja, faltam 14 dias (visto que a nossa entrevista será as 15:30 do dia 05/05/2008).

Hoje estamos colocando a documentação em ordem, ja esta tudo pronto, estamos somente colocando em ordem para facilitar no dia da entrevista. Nossos curriculos ja estão em frances, nunca se sabe né?

Muito bom esse clima da espera do dia da entrevista. A ficha começa a cair e a gente ve que a fila esta andando e as nossas pesquisa começam a mudar, o que antes era para saber sobre o processo, agora passa a ser sobre a vida no Quebec propriamente dito. Tipo aluguel, comida, custo de vida, transporte entre outras coisas.

Um abraço a todos,

Jean

8 comentários:

Panda disse...

Oi amigos,

falta pouco heim!!!
Desejo-lhes muito sucesso na entrevista.
Como sei que tudo vai dar certo, tb acrescento que em breve poderemos nos encontrar e festejar!!!

abraços,

Alê

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio disse...

Jean e Camila,
contagem regressiva...para a 2ª fase...Tudo dará certo!!!
Abraços
Dani

Luiz disse...

Ola!

Li que o entrevistador é o M. Leblanc... certo? Se quiser saber como foi minha entrevista com ele ano passado, de uma olhada no primeiro post do meu blog ;)
Qq coisa, me escreva.

Boa sorte para vcs... nao se preocupem q a entrevista nao tem segredo !
Luiz Claudio

Gadi, Suzi e Ana Luísa disse...

Salut, futuros imigrantes! Obrigado por visitar nosso blog, esperamos poder ajudar com as informações! Desejamos imensa sorte na entrevista, pois é o ponto alto e decisivo do processo! Abs,

" Quebrando o gelo" disse...

Olá Pessoal,

Sempre vejo comentários de vcs no blog do Rogério e da Lu.
Sei que vcs querem vir para Laval. Isto é muito bom porque eu, marido e dois filhos, uma menina de onze e um bebê de dois, estamos aqui há oito meses e adoramos!!!!!
Aqui temos qualidade de vida e a brasileirada daqui... rsrsr... é bem unida e amiga.
Quase todo mundo se conhece e em breve estaremos com a Associação de Brasileiros de Laval.
Estou com um rendez-vous marcado no MICC semana que vem em 1° de Maio para tratar deste assunto. Tenho alguns projetos para nós brasileiros que estamos aqui... Um pouco além do que as "orgias gastronômicas" ...rsrsrs.... que a gente sempre faz aqui para reunir os amigos (como disse a Camila).
Fora isto digo que agora que o tempo está ótimo, é muito gostoso, principalmente para quem tem crianças. Na minha rua, qdo dá a hora da meninada chegar da escola, fica todo mundo andando de bicicleta e brincando.... DELÍCIA !!!
Espero que continuem com o progeto de vcs de virem para Laval pois tenho certeza que irão AMAR !!!!
bj~,

Savana.

TAZ disse...

Que ansiedade, heim!
Se eu já estou nervoso porque daqui a 1 mês eu enviarei os meus docs para iniciar o processo, imaginem vocês com a entrevista chegando, brrrrrrr ....
Desejo a vocês uma boa sorte e felicidades!

Raphael disse...

Oieee!!
O bairro que gostamos eh o Nouveau Rosemont. Esse bairro fica proximo a estacao Cadillac. Eh um bairro muito bonito, cheio de parques e casas boas!
Qualquer coisa, estamos ai!
BOA SORTE NA ENTREVISTA! Depois conta como foi!!!
Abracos!

Anônimo disse...

Ô ansiedade que maltrata né? Mas tenham pensamento positivo que vai dar tudo certo.
Amei o pinguinzinho que faz no mouse aqui no blog. :o)
Abraço e boa sorte na entrevista!
Van